domingo, 11 de novembro de 2012

Da mentalização.

Tumblr_mdc89bylkj1re4amro1_500_large

Ainda não me mentalizei que estamos no Inverno. Custa. Eu nasci no Verão. Em julho. Gosto do calor e dos dias quentes. Gosto e pronto. Não gosto dos dias frios do Inverno. Não gosto da chuva que só me atrapalha, nomeadamente, quando vou a conduzir. Odeio ter os vidros embaciados de manhã. Odeio! Gosto de sentir um bafo de calor quando saio de casa no Verão. Gosto e pronto. É verdade (ou, talvez, não seja exactamente à letra assim). Sinto-lhes a falta. É mais isso. Bem, há momentos em que temos que implicar com alguma coisa, assim, só porque sim. E hoje estou a implicar com o tempo. Principalmente com o frio que se faz sentir na rua. Faz parte!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas gosto tanto tanto tanto das castanhas. Acabei de comê-las. Devorei-as como o diabo esfrega um olhos, zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzzzz! AH, lembrei-me agora! Não tenho falado da minha rica dieta! Pois, pois, pois, dizem vocês! Ela praticamente já não existe. Foi-se. Evaporou. Mas um dia... ela vai voltar! Prometo!

Boas noites, Valetes!

1 comentário :

Anónimo disse...

eu gosto do Inverno mas não gosto do frio. gosto das castanhas, ou melhor, adoro-as! :D