sábado, 17 de novembro de 2012

Do Amanhecer, parte 2.


Foi hoje o dia de ver o tãoooooooooooooooooo esperado filme. Entrei para a sala de cinema com os ânimos exaltados, mas devo dizer-vos que saí da sala de cinema de cabeça limpa. O filme retirou-me parte dos fantasmas com que entrei. Fez com que me focasse directamente no filme. Entrasse na história. Me infiltrasse no enredo, se assim se pode dizer. O início foi um pouco monótono, mas o fim foi avassalador. Foi engraçado, porque mostrou previamente a realidade ao mau da fita, mas porque o mau da fita, o Aro, não queria morrer, o final acabou por ser... digamos... bem vejam o filme primeiro. Não quero estragar a surpresa! Mas vejam, porque o fim está absolutamente genial, graças à Alice, que mostrou a realidade dos seus actos ao Aro!

2 comentários :

Inês disse...

Eu quero tanto ir ver! o teu post deixou-me mais anciosa!

Anónimo disse...

os meus colegas perguntaram-me todos se amanhã à noite queria ir ver esse filme mas eu recusei porque só vi o crepúsculo e não tive grande interesse. :/