quinta-feira, 9 de agosto de 2012

'Separar as águas...'

Tumblr_m8hy9epbkx1qd04hbo1_400_large

Na maior parte das vezes as pessoas zangam-se por pormenores tão banais da vida, por coisas tão simples. Eu própria me zango e me irrito facilmente. Acho que tudo deverá ser uma questão de auto-controlo. Às vezes é preciso levar as coisas com calma, deixá-las 'andar', simplesmente... não pensar muito. Odeio assistir a zangas, a discussões, a arrelias. Ninguém gosta. Hoje tento levar as coisas com mais calma. Mas... por vezes... ainda me 'passo' e desato a chorar... ui... quando as coisas na faculdade não me correm bem... é um festival cá em casa. 

Mas com o tempo aprendi a ser mais ponderada e, sobretudo, mais calma, relaxada, serena. Não levar tudo ao extremo. Talvez... porque não haja necessidade e... muitas vezes... temos que saber 'separar as águas'.

Quanto... ao meu dia... hoje às 7h... já estava eu desperta... prontíssima para ver mais um filme: 'Água para elefantes'. Gostei! Hoje não fui à praia. Amanhã talvez vá. Comprei uma t-shirt nova. E lá se passou mais um dia... e que ainda não acabou.

Sem comentários :