domingo, 12 de agosto de 2012

Eu preguiçosa...

Enquanto eu estava aqui entretida no blogue... reparo que em pouco tempo... estavam os atletas dos jogos olímpicos no ínicio da corrida e já lá vão 11 km... e eu aqui sentada!

Tumblr_la1pn5ndye1qzfr3io1_500_large

E falando nisto... lá vem a conversa do costume. Não consigo. Não consigo baixar dos 67 quilos... que me acompanham para todo o lado. Quero perder 7... há quase um ano prometi emagrecer 18 quilos... e bem 11 já foram... faltam estes 7! E relembro que há um ano tinha perto de 78 quilos... era um lontra... mas eu não achava... hoje acho que era. Quero ficar com 60 quilos. Mas não tenho conseguido baixar dos tais 67... bem até já tive momentos em que pesei 66 ou 65... mas não perduraram durante muito tempo. Acho que vou ter que cortar na alimentação para conseguir atingir a meta dos 60 quilos. A partir de dia 20 de Agosto começo a sério. POIS... porque nos últimos dias... e porque... são FÉRIAS... não me tenho poupado... e como tudo o que me aparece à frente... SABEM... A HORA DO LOBO! Mas eu hei-de conseguir... AI VOU!

1 comentário :

S* disse...

Uma pessoa engorda com o tempo, pelo que nunca acaba por ter real percepção do que era. Força!