domingo, 5 de agosto de 2012

Pronto.


Não sei se já repararam... mas muito provavelmente já. Hoje estou dedicada à imagens... bem como à leitura de outros blogues. E, por mais estúpido que pareça, estou a descobrir que tenho blogues que sigo que nunca lhes dei a devida atenção... e afinal são tão giros. Eu sou uma preguiçosa por natureza... às vezes até tenho vontade de comentar... mas só o facto de ter que abrir uma janela à parte... ainda me causa mais preguiça. Eu sei que sou uma caso perdido... mas isto costuma acontecer mais durante as férias. E eu durante as férias sou daquele género de pessoas que quando não vai para a praia dormir (depois de uma devida caminhada à beira mar), fica a dormir até ao meio dia... ou então acorda às 10 horas e fica até ao meio dia na ronha. É bom, sabe bem! 

Outra coisa. A minha mãe anda a matar-me a cabeça para arrumar a secretária desde dia 13 de Julho, ou seja, desde que fiquei de férias. Mas... já lá vai quase um mês inteiro e a vontade de arrumar ainda não chegou. Tenho três pilhas de folhas e de dossiers que eu devidamente empilhei. Enfim.

Estou com uma vontade imensa de ver filmes... mas filmes bons... e ando para aqui... a ver nos blogues comentários sobre filmes. O último que vi... até foi giro! Fica aqui a sugestão!


2 comentários :

Ju disse...

Já vi este filme! Tal como tu, também tenho de arrumar a minha secretária. Ah, e adorei a primeira imagem! Beijinho*

Ju disse...

Já vi este filme! Tal como tu, também tenho de arrumar a minha secretária. Ah, e adorei a primeira imagem! Beijinho*