quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bom dia, Pessoas!!

551783_10151097765287918_44991388_n_large

Bom dia!! Raiva, raiva, raiva...fúria... estava eu a dormir tãoooooooooooooo bem, mas tãoooooooooooo bem... quando o meu pai chega a casa a dizer que "não podem". Sim, não podemos usar a garagem... devido às obras que aqui andam. Nervos. Eram 7h00 da manhã. E, pois, que me levantei, tal foi a despertina. Sim, porque eu sou de sono leve. Eu até estou tentada a ligar para O Dilema, da Maya... tal é o meu estado! Calma... estou a brincar... quanto ao Dilema. Raios e coriscos!!!!!!!!!


Actualização:
Tenho a carta 15, O DIABO!, por Maya.
Ahhhhhhhh está explicado o meu estado de hoje!

2 comentários :

Tinkie disse...

Odeio quando me acordam assim tendo eu tambem o sono leve

Clementine disse...

Aw vais ver que o dia vai melhorar com uma siesta :) *