domingo, 26 de agosto de 2012

Dois pares de calças deram origem a dois calções, por mãe

Tumblr_m94xwg2z3l1rxpkemo1_1280_large

Na última semana apareceram no meu roupeiro dois calções de ganga idênticos a estes, uns em ganga clara e outros em ganga escura. Os ditos cujos surgiram das ideias da minha mãe. Que lá vai tendo umas ideias jeitosas. Tinha por casa dois pares de calças cuja utilidade que lhes dava era nula... e, inclusivé, umas das calças já estavam num saco à parte... prontas a desabitar este lar. Mas... a minha mãe teve uma ideia luminosa e deu-lhes uma nova vida. Ahhhhhhhhh... e claro que hoje me servem... os calções... (que antes eram umas calças)... graças ao emagrecimento que fiz no último ano!

Se quiserem sigam o exemplo. 

1 comentário :

Ju disse...

A minha mãe fez o mesmo! (: Coisa de mães!
Beijinho*