domingo, 12 de agosto de 2012

Eu cusca...


Ontem vi a Flor... e é tão magrinha quanto esta foto o comprova. Estava ela a fazer compras no Jumbo de Alfragide... magra...magra...magra... e, claro, composta por uns óculos de sol a escolher os legumes e as frutas mais frescas. Mas é alta... é mais alta do que eu. Deve ter 1.80... a moça!

Quando ao meu dia de hoje, descanso... descanso... descanso. Hoje não vou à praia. Fui ontem e anteontem. Talvez vá amanhã. Tenho um 'problema' no pé. Tinha há dois dias uma bolha que deu origem a uma nódoa negra. Enfim. 

2 comentários :

S* disse...

Ela é mesmo muito bonita, mas faziam-lhe falta uns 5 quilos.

Ju disse...

Um bocadinho de gordura não lhe fazia mal, não! x) Beijinho e boa sorte com o teu objetivo de perder peso (post acima). Eu sei que custa, mas vai valer a pena, querida*