sábado, 22 de outubro de 2011

Hoje estou com vontade de...

- Ir correr à beira-mar (mas depois canso-me);
- Comprar umas roupas novas (com esta crise não é aconselhável, mas apetece-me);
- Estudar para a frequência que tenho na segunda (na outra segunda, ainda não nesta).... mas pensando bem... não...
- Emagrecer só de pensar que quero emagrecer (como se isso fosse possível, já estou com 70 quilos... só para vos actualizar);
- Ler um qualquer livro que me anime o espírito;
- Dormir (também não era mal pensado... mas não);
- Ver uns filmes giros;
- Pôr umas séries em dia (ISSO SIM!, umas séries bem pirosas para me animar);
- Escrever o que me vai na alma (isso se estivesse inspirada...)
- Viajar (uma brilhante ideia, mas isto não é dito e feito);
- Arranjar as unhacas (sim, mas eu não tenho jeitinho nenhum);
- Ver a correcção da frequência e conhecer o resultado JÁ!
- Conduzir (hoje ainda não conduzi, já que os piscas do carro 'pifaram' de vez, ontem);
- E MUITAS OUTRAS COISAS!

Aproveitem o fim-de-semana, 'piquenos'!

Sem comentários :