sábado, 8 de outubro de 2011

Estratégia!! Estratégia!! Estratégia!!

Tumblr_lr8h5ffz1h1qgirr7o1_500_large


Bom dia, minha gente! Bom dia, balança querida! Bom dia, comida! Bom dia, dieta! Com esforço e muita dedicação tenho emagrecido. Enquanto na semana passada contava com 72 quilos, hoje peso 71 quilinhos. Agora só descanso quando estiver com 65 quilos. Depois se se se se se chegar aos 60 já é muito bom. E não fiquem preocupados com a minha saúde, porque ainda na semana passada tratei de ir medir a pressão arterial, o colesterol e mais umas quantas coisinhas. E estou de boa saúde.

Mas, confesso, segunda-feira exagerei na dose ao almoço (comi tudo o que que me apetecia assim na loucura), na quinta-feira perdi-me com duas barrinhas de chocolate (e só porque foram oferecidas e além disso era um momento Kit Kat [não contou, vá!]). Tirando isso até me portei bem. Resisti às gomas que as minhas amiguinhas me queriam pôr no bucho. Disse não à ida ao Mc Donald's. Mas... as sopas foram algo que estiveram quase sempre presente nas minhas refeições. As maçãs também. E a água cá vem drenando aos poucos. 

Venha motivação e a gordura que se vá! Simmmmmmmmm, quero ficar um palito!

4 comentários :

Unknown disse...

não é o teu querida ... tu és a Ana T. ... a que tem vírus é mesmo Anita de nick :)

beijocas **

Palco do tempo disse...

aos poucos chegas lá :)

Unknown disse...

Como tudo na vida, há sempre momentos altos e baixos. Não vale é desistir =P beijos*

farmaspouco disse...

Muito Bem Ana!! Muita Força de Vontade é que é preciso!! Parabéns!!