quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desabafos.

Se há coisa que eu detesto, mas não controlo, é quando fico chateada com as pessoas, ficar cheia de remorsos. Ás vezes acabo por responder-lhes mal, porque ando mal disposta, com a vida, com pequenas coisas, basicamente, ando revoltada com o mundo... Talvez tenha acordado com os pés de fora.

Pronto, sei que isto não é desculpa nenhuma e que os outros não têm culpa do meu estado de humor. Mas que querem?  Há dias difíceis, em que nos irritamos com facilidade, respondemos assim à bruta (sem pensar um bocadinho nas consequências).

Todavia, é que quando tomo consciência do que fiz, já passaram uns bons minutos, após as ditas "más" respostas. E lá estou a ver a outra pessoa, ali amuada e revoltada... a modos que chateada.



E resultado final: fico cheia de remorsos. Se há coisa que eu gostava de mudar é esta parte do meu feitio. E que estúpida que sou.

2 comentários :

Sky disse...

Deixa estar que eu tenho mau feitio e estou sempre a malhar nas pessoas. mas eu tenho razão quando faço isso! e não fico com remorsos!
em relação ao teu caso....irás sempre ser assim... podes melhorar.. mas lá no fundo...terás dias sempre assim! :)

Daniela disse...

Temos dias e dias. Nem sempre podemos estar no nosso melhor humor e ser agradável para todos. Há momentos em que respondemos de maneira mais áspera, mas essas pessoas têm de compreender que nem sempre estamos nos nossos dias. Aliás, de certeza que essas pessoas também têm dias mais complicados. Todos os temos. Não fiques com remorsos