domingo, 2 de outubro de 2011

E pois que o Verão chegou!

Sim, acho que chegou a hora de alterar as estações do ano. Isto é Verão. Qual Outono, qual quê! É que já não é só a situação económica e financeira que está nas lonas, o tempo quis fazer uma careta em Agosto e mostrar agora, em Outubro, todo o seu esplendor. Isto já não é como antigamente. Nem tu SOL. Mas, conversas à parte, isto até veio a calhar... sempre dá para ir à praia. Já me estou a ver a ir à praia em Novembro. Iupi! (que parva que sou)

Está tudo ao contrário. Até às pessoas. Qualquer dia começamos a andar de cabeça para baixo. Já faltou mais!

3 comentários :

Unknown disse...

Pois olha eu acho que sim.. lol À uns bons anos por esta altura já estava frio e chuva e cheiro a natal =P

beijos**

S* disse...

Está um tempo fabuloso... se não trabalhasse, amanhã esticava-me na praia. :D

Ju disse...

Ahaha, concordo contigo! É pena estar em aulas, grrr...