terça-feira, 4 de outubro de 2011

Das conversas às 7 da matina

Hoje de manhã tive uma conversa com uma certa pessoa... disse-me "30 por uma linha"... sobre a minha pessoa. Não me importo que me digam que eu sou isto e aquilo. É bom. Faz-me bem abrir os olhos. Então parece que sou uma pessoa retraída, segundo ela, a minha amiga. E sou, e eu tenho lá culpa de ser assim? Sempre assim fui, a descair para a timidez, acanhada que só visto. Fui colocada numa esfera, após sair da placenta e da barriga da minha mãe. Vivo nessa esfera que me protege, de tudo e mais alguma coisa. E sou feliz com isso. Mas digam-me lá. Se já é feitio, da minha maneira de ser. Não sei como hei-de mudar. Vocês sabem? O que é que eu posso fazer? (NA-DA, diria eu, assim num tom agressivo e alto aos vossos ouvidos) 

Disse-me, ainda, que eu deixo fugir as oportunidades, que podia ser melhor (muito melhor do que o que sou). Disse-me que deixo de falar com as pessoas (mesmo quando elas se aproximam de mim). Que assisto demasiado ao filme (da vida dos outros) e não aproveito a minha vida (que é como quem diz, incentivaram-me a participar no filme e a ser actriz). Toda esta conversa teve uma beleza atroz... mas se eu não me consigo mudar... Acho que foi mais música para os meus ouvidos! Que hoje, por sinal, estavam bastante entupidos!


Enfim, fez-me bem! Mesmo que acabe por não mudar nada!

Vou apanhar SOL e dormir!

1 comentário :

Sky disse...

Mudar é dificil.... eu tb sou uma pessoa nada facil.. e só quem me compreende bem é que gosta de mim! :)