terça-feira, 7 de maio de 2013

Find peace.


Nem sempre estamos bem, mas temos que tentar superar o que nos faz menos bem. Podemos sempre estar pior. A vida ensinou-me a pensar assim, a tentar desvalorizar. Um sorriso é sempre o melhor remédio, uma boa dose de ânimo, uma gargalhada, um conselho amigo, um abraço. A vida é uma linha ténue, passa tão depressa. E nunca sabemos quando é o nosso último dia, por isso, apesar de nem sempre alcançarmos aquilo que desejamos... o melhor é continuar sem ressentimentos, sem remorsos, sem mágoas, sem grandes frustrações. Pensamentos negativos não nos farão alcançar motivação. Pensamentos positivos levarão a um melhor estado de espírito. Portanto, a ideia é viver um dia de cada vez, porque cada dia é único, tal como nós o somos (únicos). 

Vá... quanto a novidades extra: algumas coisas têm acontecido, umas boas, outras más. Há sempre o outro lado da moeda, certo?As boas é que finalmente entrei nuns calções 36 da blanco (passo a publicidade). Outra boa notícia, é que, apesar de tudo, ando motivada. Agora é focar-me nos trabalhos que tenho para fazer. Daqui a pouco a seguir ao jantar vou tratar disso. Vai ter que ser. A má notícia é que tenho receio dos tempos que aí vêem. Basicamente, 1 mês de sofrimento e de algum trabalho, onde a questão pertinente é? Será que eu consigo? Vamos ver. 

Sem comentários :