segunda-feira, 20 de maio de 2013

Algo que mudava em mim (do dia para a noite)

Sim, às vezes, gostava de ser uma pessoa mais comunicativa. Passo a explicar, sou do género de ouvir, observar, ouvir, observar. Sou dada ao falar com os meus botões, no meu mundo. Só passado algum tempo, mas mesmo bastante tempo é que começo a ganhar algum à-vontade com as pessoas, salvo raras excepções. Faz parte do meu feitio, da minha maneira de ser. Eu sei, podemos sempre mudar. Não acho esta parte da minha personalidade de todo má, mas, por vezes, gostava de ser um pouco mais 'aberta' para com o mundo que me rodeia. Mas o que eu hei-de fazer? Saí ao meu querido pai, que hoje parece um peluche constipado! Já a minha mãe, é a 'festivaleira' da família! :)

2 comentários :

Ace disse...

sou igual :)

siceramente disse...

Eu tenho um grande à vontade com o Mundo, mas o que gosto mesmo é de ouvir!