terça-feira, 28 de maio de 2013

Das coisas que só nós compreendemos.

Eu gosto muito dos meus pais, mas há uma coisa que eles não compreendem. Ora bem, não estão a perceber nada, certo? Pois bem, eram 19h. Quando eu estava com uma fome de morte. Havia pão quentinho, acabadinho de comprar. Como eu, às vezes, tenho mais olhos que barriga... atalhei logo no dito cujo (no pão) acompanhado da bela da manteiga. Juntei ainda fatias de queijo. Um copinho de leite com café. Estava feito o jantar para mim (pensei eu). É agora que entram os meus pais, passados uns bons minutos, lembraram-se do digníssimo jantar. Eu jurei a pés juntos que não tinha fome e que não valia a pena comer mais, mas não... tive que comer um bife enorme que me ocupava o prato inteiro (caso contrário, caía-me o mundo em cima), acompanhado de três batatinhas gentilmente temperadas com azeite, mais a bela da salada de tomate com cebola. Eu gosto muito de comer, mas assim, a minha dieta vai reclamar comigo. Enfim, resumindo: estou cheia que nem um javali!

2 comentários :

Pequeniña disse...

Lá nisso não tenho problemas. Se lanchar mais tarde, os pais não me chateiam com o jantar. Eles sabem que não morro à fome ;)

AquilesMarchel disse...

que leve esse relato
no início achei que viria algo pesado sobre os pais
alívio