sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tenho medo das notas dos testes que estão para chegar. São 3 testes. Nos três cometi erros parvos. No primeiro teste... usei um valor errado na primeira questão(se bem que o raciocínio está certo), e houve outra alínea (na questão 4) que não respondi de forma totalmente acertada. No segundo teste... na terceira questão tenho sérias dúvidas sobre as minhas respostas, bem como na quarta questão (onde na alínea b, cometi um pequeno erro), além de outra coisa (outro pormenor que também não tinha a certeza, mas penso que o raciocínio esteja certo). Depois, no terceiro, que fiz na terça-feira, não soube responder a uma pergunta e a resposta estava no caderno (e eu não me lembrei mas penso que tenha sido só isso!!). É isto!

1 comentário :

miii disse...

Espero que tires boas notas! Beijinhos e não sofras por antecipação (como eu faço)*