quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Tumblr_mewoapcpn41r2tre6o1_500_large

Não me posso queixar muito dos meus dias. Mas confesso, poderiam correr melhor. Acho que as coisas que nos acontecem podem sempre correr bem. Vistas as coisas, também podem sempre correr pior. Todavia, pensemos positivo. Se podemos ser optimistas, para quê olhar para o lado mais negro da moeda? Por natureza sou dramática. Não me perguntem o porquê deste meu lado! Sou assim porque sim! Há coisas que até podem correr bem, e eu faço um drama, uma autêntica tragédia grega! Um filme! Faz parte!

Eu gostava de dizer tanta coisa sobre o que aqui vai dentro, deste meu pequeno cérebro sonhador, mas fico-me pelo silêncio. Hoje que é a primeira parte do fim do Mundo! Quem sabe... vá mudar qualquer coisa! Nem que seja... mesmo... psicológica!

Vivam!

3 comentários :

Anónimo disse...

fim do mundo is coming ahahah

miii disse...

Ora bem, há que ver sempre o melhor lado! (:

Anónimo disse...

obrigada. :) normalmente não passo dos 11-13 e por isso é que estou tão feliz com estas notas. :)