domingo, 16 de dezembro de 2012

Boa noite!

Tumblr_mf58bzqzgz1r917tko1_500_large

Já estou a descansar há uns bons minutos. Mas não me podia despedir sem antes falar em certos aspectos que flutuam pela minha cabeça. Muito se tem falado no fim do mundo, no fim de tudo. O fim do mundo, como disse a minha madrinha, é todos os dias para aqueles que morrem. E isso é, de facto, verdade! O fim do mundo acontece todos os dias, pela doença, pelos acidentes, pelos erros estúpidos, pelos suicídios... O fim do mundo foi, por exemplo, aquele moço (maluco) de 24 anos ter agarrado numa arma e ter ido à escola onde estavam crianças inocentes e tê-las morto sem dó, nem piedade. Isso é o fim do mundo! 

No entanto, também acontecem coisas boas, felizmente! Esta semana ouvi falar na notícia de que uma criança com leucemia (penso) que teria dias de vida, foi curada graças à administração de uma vacina com HIV (o vírus modificado)!

1 comentário :

O meu reflexo disse...

É verdade ainda bem que existem coisas bopas para nos alegrar.
Também ja não falta muito para o dia 21 e dps confirmamos o que vai ou não acontecer.