domingo, 2 de dezembro de 2012

Boa noite!

Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET. Amanhã eu vou acordar cedo e dedicar-me ao trabalho do PET.

Sim, acho que já interiorizei!

1 comentário :

Anónimo disse...

'bora lá fazer o trabalho do... pet? xD