domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia de Balanços!

01kopie_zps38f054cc_large

De facto, hoje acordei estranha. Um pouco preguiçosa. E eu nem sou muito. Talvez porque estava destinada a fazer o balanço do que foi este ano 2012. Afinal amanhã é o último dia deste 2012. Bem, vamos lá ver... este ano trouxe-me coisas tão boas, como más. 

Na faculdade correu tudo bem. E espero que continue tudo a correr. Superei a trama de fazer 7 cadeiras! Também consegui atingir o peso que ambicionava e hoje posso dizer que estou satisfeita. Se bem que posso sempre emagrecer um bocadinho mais, porque nesta temporada engordei uns 2 ou 3 quilinhos, de certeza. Consegui chegar ao número 38 de calças (tenho uma novas tãooooooooooo giras em pele!ui!). Dito assim parece um milagre, um 38 [ainda chego ao 36, mas já não é um objectivo]! Bem, mas vocês que me lêem sabem de toda esta história das minhas dietas (saudáveis). A contabilizar não tive nenhum acidente de carro, o que é positivo... lol... e atingi dia 21 de Dezembro de 2012, os meus 3 anos de carta de condução. Sim, já passou tanto tempo! Afinal este ano já atingi os 21 anos (a maioridade antiga) e uns quantos cabelos brancos [tantos senhores...]! De notar que este ano atingi alguma vaidade própria, motivada pela notória perda de peso. Sinto-me tão bem assim! Adoro roupas e roupas e roupas! E sim quero dar cabo das minhas economias a toda a hora com roupas novas (lol). Já que é para disparatar... aqui vamos nós... prontas para entrar com o pé direito no novo ano! Ohhhhhhhhh, este ano foi o ANO em que me deitei às 6h00 depois de ter ido ao Bairro Alto... em que bebi de tudo um pouco... mas com controlo! Tanta coisa! 

Pois, haviam ainda muitas coisas boas para dizer... mas como sabemos o futuro que nos é próximo é incerto, toda a gente sabe disso. Não é nenhum segredo! [A dica perfeita para falar da casa dos segredos. E eu quero saber quem será o vencedor! Claro, o Rúben!] Mas de coisas más... foram mesmo más... mesmo. Este ano foi o ano das doenças que abalaram a família. Espero que daqui a um ano esteja tudo restabelecido: a minha mãe e a minha madrinha saudáveis! Para que daqui a um ano estejamos todos juntos, dado que este ano não nos foi possível...

Desejo que o próximo ano nos traga coisas tão boas como as que este ano me trouxe. E quanto às coisas menos boas... venham as que vierem... que tenhamos força e motivação para as superar! Viver um dia de cada vez...

1 comentário :

miii disse...

Gostei muito deste texto! E gosto mais ainda da força que tens para lidar com as coisas menos boas! Admiro-te por isso!
Que tenhas um bom ano, que bem mereces. Beijo grande*