sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

8294262761_9d0ab34f62_z_large

Esta semana, depois da apresentação do PET, que ocorreu na terça-feira... basicamente andei a brincar! Lá  introduzi o estudo de uma cadeira e lá fiz um esboço de um relatório (que até ficou bastante completo). Amanhã devo ir às compras. E de manhã ou à tarde devo começar a estudar mais seriamente. Vai ter que ser. Esta semana andei bastante preguiçosa e faladora. Contrariamente à semana passada que andei concentrada e cheia de coisas para fazer. 

Mas a partir de amanhã espero focar-me na minha primeira frequência, nem que seja ler todos os slides de uma ponta à outra no pc. Depois no domingo espero ler os slides relativos à outra frequência que tenho. Para a última frequência, é ir fazendo exercícios, à medida que vou estudando... quer para uma frequência (a primeira), quer para a outra frequência (a segunda). 

Depois na segunda, dedico-me  aos slides da primeira frequência, já mais atentamente, já que já os reli uma primeira vez. 

Gosto de ler as coisas de forma rápida, numa primeira vez, e depois de as reler. 

Ahhhhhh... e tenho que tratar das impressões!

1 comentário :

miii disse...

Boa sorte e bom trabalho*