Se quiserem ir dar uma volta e conhecer qualquer coisinha de jeito, passem por Belém, observem o nosso bonito Tejo, visitem os Jerónimos, a Torre de Belém... Ah mas podem também visitar o museu da electricidade (cuja entrada durante este fim-de-semana foi livre e penso que durante os próximos dias também o será) e, pois claro, tomar um cafézinho no amo.te Tejo (ali mesmo no museu). Para vos situar o que fui ver no museu da electricidade foi a exposição sobre os Carros da República (desde caroças a mais recentes relíquias automóveis, todavia, não vi foi o carro do Sr. Mário Soares que deve ter sido engolido pelo chão), sobre o Povo e o museu em si (sobre o seu funcionamento em épocas remotas na nossa Lisboa).
Ahhhh, estava a esquecer-me do mais importante, no fim de ver tudo isso vale a pena esperar na enorme fila da pastelaria Pastéis de Belém pelo belo do pastel, acompanhado de açucar e de (muitaaaaaa) canela. No domingo à tarde foi o que fiz, meus amigos!
2 comentários :
Parece-me bastante interessante. Talvez quando for a Lisboa.
Quer dizer que és menina para adoptar os conselhos do governo e "vais para fora cá dento". Ou, neste caso, foste para dentro cá dentro. Loool
Enviar um comentário