quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olá e Adeus (enfim)

Confesso não tenho tido muito tempo livre para passar neste meu cantinho. Tenho andado ocupada com as coisas da faculdade, que por enquanto ainda não são muitas, mas que dentro de pouco tempo o serão certamente.
É... e depois parece também perdi a vontade de estar aqui, de escrever no blog, ahhh (pronto, pronto, são fases). Talvez (estas) se prolonguem por tempos indefinidos ou por meras horas. Tempos de instabilidade aqui no Valetito é o que se avizinha. Mas não temais, caras pessoas que neste momento estão a ler este blog(que se tornara nos últimos tempos uma tremenda "secóide") porque eu um dia volto. (Nem que seja para dizer um olá... ou um adeus... ai credo)
Além disso, sinto que estou numa época de mudanças (a vários níveis). Talvez devesse cessar a conta do meu Valetito e começar num outro canto algures na blogosfera. Fugir daqui e ir para onde as ondas virtuais me levarem. NÃO! O melhor seria... cá ver.... hmmm
Isto porque às vezes gostava de ter tornado este blog anónimo, seria mais produtivo e falaria de certas e determinadas coisas que abundam aqui na minha mente. Mas, "assim como assim", ficamos como estamos, pois não estamos mal.
Adeus amiguinhos. ;)

Sem comentários :