terça-feira, 14 de agosto de 2018

Alô Valetes!

Estava no outro dia na rua e lembrei-me do blogue. Já não escrevo frequentemente há algum tempo. Vou tentar retomar a escrita neste cantinho que já me acompanha há tantos anos. Afinal às vezes não precisamos de despender de tanto tempo assim, não é? Tenho notado que as pessoas esqueceram-se um pouco do mundo dos blogs e agora se dedicam mais ao instagram, ao you tube e a outras plataformas.

Estou de férias e estou a tentar a aproveitá-las da melhor forma possível! Tenho de ir à praia para perder esta cor de lula.

Com o tempo vou contar-vos mais coisas sobre os últimos tempos. Tenho estado ausente de Portugal. Mas continuo cheia de objectivos e de metas. Tenho de parar e pensar nas minhas prioridades. E também tenho de ver se passo pelos vossos blogs. Com calma e com tempo. 

Duas questões: Sugestões de livros? Sugestões de filmes? 

Sem comentários :