domingo, 19 de agosto de 2018

Dieta.

Há uns anos fiz uma dieta mais rigorosa. Não consultei nenhum nutricionista. Limitei-me a comer o mesmo mas em menores quantidades e resultou. Emagreci mais de 10 quilos. Hoje passados uns 5 anos, sinto que tenho uns quilinhos a mais. E ando novamente a tentar emagrecer. Há dias em que não é possível aplicar esta regra de cortar, na maioria é. Por isso quero nos próximos tempos emagracer uns 7 quilos. Já comecei a cortar há algum tempo, de forma suave. Atualmente encontro-me muito tempo fora de Portugal (tenho estado muito tempo em Espanha), se bem que nos próximos meses, passarei mais tempo por cá (não muito mais, mas mais umas semanas). Vai fazer-me bem também. 

Além da dieta, uma das metas que quero alcançar é escrever mais vezes aqui no blog, seja sobre livros, cinema, roupa (comprei tanta roupa!), tendências, parvoíces minhas, histórias que tenha para contar (pois estive nos últimos tempos em França e agora estou em Espanha). 


https://weheartit.com/entry/275995957?context_type=user&context_username=ana_pp7

Sem comentários :