sexta-feira, 24 de agosto de 2018

De volta ao trabalho.

Esta semana voltei ao trabalho na terça-feira, depois de uma semana de férias em que me fartei de descansar. Para a semana tenho uma apresentação e agora falta treiná-la. Hoje o dia acabou bastante bem. Amanhã além de trabalhar um pouco gostava também de ir à praia mas não sei se consigo. Tenho tantas coisas intelectuais que gostava de fazer também. Mas sei que devo aproveitar também o fim-de-semana. Sinto que me devo dedicar ainda mais nesta fase, aprender o máximo que consiga nas minhas áreas de interesse. Sinto-me a ter muita vontade de aprender, mas também sei que preciso de me focar e de ter prioridades para seguir aquilo que realmente quero. Tenho 27 anos. Já tenho algum peso na idade, embora não o sinta ainda muito fisicamente. Já não tenho 17. 

Voltar a escrever no blogue está a ser bom. E espero continuar a reservar tempo para o fazer. Ajuda-me a orientar ideias. Tenho sempre comigo o meu caderno para anotar ideias. 27 anos parece muito, mas ainda não o é. Quero muitas coisas, mas não me posso esquecer do essencial. Sabem uma coisa? Às vezes não precisamos de termos tudo para termos efetivamente tudo. E hoje sinto que tenho o suficiente para estar bem. A ambição é algo bom quando a mesma não é desmedida. A vida acaba sempre por nos mostrar o caminho. E acreditem que tenho aprendido muito nos últimos tempos. 

Tenham um excelente fim-de-semana! E não se esqueçam de sorrir :) 


Sem comentários :