domingo, 19 de novembro de 2017

Voltei. Passado uns meses.

Regressei. Voltei ao blogue. Ao meu querido blogue que me acompanha desde 2010. Quase 8 anos. E a vida tem dado algumas voltas. Várias. Eu mudei. Mudei muito. Mudei por ter crescido e por continuar a crescer continuamente. Sei mais da vida... a cada dia. E por mais estranho que pareça: a vida parece-me mais dura, embora igualmente bela. Os meus Pais continuam comigo felizmente e espero que nunca me abandonem, pelo que eu nunca os poderei abandonar também. Aliados a eles mais pessoas se juntaram a mim. Outras tantas afastaram-se de mim. A vida é mesmo assim. 

Vou tentar manter este cantinho mais atualizado: contando mais acerca dos passos que tenho dado. Estou um bocadinho mais francesa este ano - é o que vos digo. 

É bom. Sinto saudades de escrever aqui - acerca das minhas tarefas, inspirações. Faz-me falta! 

Preciso muito de me manter ocupada, focada, com os pés bem assentes no presente, melhorando os erros do passado, colocando, por isso mesmo, o meu olhar na melhoria de um futuro melhor. 

Até amanhã.
Sejam felizes!

Sem comentários :