domingo, 15 de julho de 2012

Pronto, caí em mim.

7567061598_62129eb0be_o_large

Preciso porque preciso de emagrecer novamente. Ontem a minha mãe mandou uma boca para o ar que chocou por completo o meu ego: "Ana estás mais gorda!". Pronto, com esta constatação... eu caí em mim... finalmente. Sim, foi exactamente isso. Isto porque nas últimas semanas... vá exactamente... no último mês... eu perdi-me... mas perdi-me mesmo. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... foram tantas as idas ao Mc Donalds, tantas as facadas dadas à minha querida saúde. Ainda na sexta-feira não resisti a um Soft de pedaços de chocolate que vi ali numa barraquita à beira-mar... e perdi-me de amores pelo gelado (aiiiii por mimm era a todas as refeições um geladito maravilhoso como aquele!) 

Enfim, dito isto. É hoje o dia de começar uma nova etapa... mais saudável.

E quando começar a ver resultados vou avisando!!

Sem comentários :