segunda-feira, 23 de julho de 2012

A fresh start


Sim, às vezes é necessário. E saudável a atitude de mudar. E eu estou seriamente a pensar em pôr termo a este blogue, Valete de ouros. Acho que já teve o seu tempo. Já lhe escrevo há um bom tempo. Não sei se isso vai mesmo acontecer. Mas passou-me agora isso pela cabeça quando vi esta imagem. Acho que estou a precisar de alguma coisa diferente. Refrescar a mente. De um novo começo. Hoje tratei de lhe mudar os "ares", nas não sei se isso é suficiente. Acho que preciso de começar de novo. De criar uma nova história, num outro lugar e... desta vez de forma anónima. Talvez, esta seja apenas uma ideia fruto de um momento. Fruto do meu estado de espírito. Mas se isso acontecer... vai custar-me. Já tenho uma forte ligação com este espaço. Se o mesmo se suceder... ao menos despeço-me com as imagens que mais me marcaram neste blogue (e haviam tantas outras!!), presentes agora em cabeçalho.

1 comentário :

Ju disse...

Espero que não nos deixes... Mas, se achares que é o melhor para ti, dá-me o novo blogue, ehehe! ;)