segunda-feira, 30 de julho de 2012

Acabei de deliciar-me com umas torradinhas óptimas e, agora, vou continuar a ver os Jogos Olímpicos... que foi aquilo que estive a fazer durante grande parte da tarde. Eu acho todos aqueles truques admiráveis, no cavalo, nas barras assimétricas, no tapete, eu sei lá... uma autência maravilha!

 Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... o Japão que esteve admirável... sempre a pensarem que ia ficar em 2.º lugar, a seguir à China (maravilhosa também... e que até acabou por perder um participante graças a uma lesão) que venceu em primeiro lugar. Depois vence-me para 2.º lugar a Inglaterra (e lá estavam os príncipes a festejar que nem uns tótós) e em 3.º ficou a Ucrânia. Mas o Japão não merecia!


Ahhhhhhhhhhhh... não sei se repararam... mas o meu blogue tem como pano de fundo uma 'manada de cães' a salivar que nem uns loucos... como se tira isto, sff? Alguém sabe? 

1 comentário :

Ju disse...

O teu e mais não sei quantos... É incomodativo, mas já me habituei! :D