segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bem... eu ontem decidi inventar e decidi criar dois looks assim bem rápido... porque eu não tenho grande paciência para estas coisas. Mas quem quiser fazer deixo aqui o site; Polyvore. É mesmo muito fácil. Experimentem!! É giro!! Já conhecia este site a algum tempo, mas só ontem é que me apeteceu criar. 

E hoje começa uma nova semana. Tenho que arrumar as coisas cá em casa. Tenho a minha secretária de pantanas e folhas espalhadas por todo o lado. Ainda não sei se é hoje o dia de arrumações. Não tenho vontade. Mas terá que ser para breve.


Ontem devorei 7 episódios do PLL. Hoje a ver se recomeço a ver outra série. Já quanto a uma suposta dieta... ai tem que ir muito devagar. Ainda não estou preparada psicologicamente. 

2 comentários :

Ju disse...

Adoro o Polyvore mas já não o uso há imenso tempo! (;
Beijinho

Ana S. disse...

Eu descobri-o hás uns tempos e achei engraçado :) Mas acho que para mim só mesmo para ir espreitando os looks que criam.
Gostei dos que fizeste. Adorei as sandálias do 1º ^_^