segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Já há um mês que estou na casa dos 20 anos.

Águas de Março - Tom Jobim e Elis Regina


Duas décadas e cheguei à conclusão que não sei nada da vida. Nada. Acho que só quando for totalmente independente, tiver os meus problemas bem como as minhas preocupações é que vou saber quais são as verdadeiras preocupações da vida. Neste momento, a próxima etapa é terminar a licenciatura. Depois arranjo trabalho,  inicio a minha independência, tiro o mestrado na área pretendida. Começo a ficar preocupada com o meu futuro. O que virei eu a ser?

1 comentário :

Anónimo disse...

Ahh desculpe, li agora que só tem 20 anos! É normal uma pessoa ser cusca nessa idade. Pois pode inspirar-se nas conversas que ouviu e ponderar muito bem o seu futuro. Pois é mesmo caso para ficar preocupada.