sábado, 13 de fevereiro de 2010

Final das Férias

Hoje fui à Baixa de Lisboa, estava repleta de gente, de alegrias e de tristezas. A Baixa tem de tudo, infelizmente. Todavia, hoje encontrei-me com uma amiga que já não via desde o ano passado, chama-se Inês. Gostei bastante, ela tem sempre novas ideias.. digamos que é uma lufada de ar fresco!
Fez-me bem sair, se bem que não costumo gostar muito de sair. Quero aproveitar os últimos dias de férias... porque as aulas... essas estão quase a começar.

Mas vamos usufruir um dia de cada vez, uns dias piores, outros melhores. Uma coisa é certa, nós é que temos que os saber aproveitar ... os dias efémeros... uma vez que, infelizmente, nem sempre são aproveitados da melhor maneira! CARPE DIEM!

2 comentários :

Daniela disse...

Eu gosto de ir à Baixa, está sempre diferente, há sempre qualquer coisa nova para ver :)
E sim, fazes bem em aproveitar os últimos dias de férias, as minhas estão agora a começar!
Beijinhos **

S* disse...

E a baixa é linda... :) aproveita.