terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E...

Entretanto o tempo passa... o tic-tac do relógio envolve a matéria humana que há em mim. Hoje a solidão bateu ao meu portal de sentimentos e entrou sem pedir autorização.
Sabem uma coisa? Para festejar o ínicio de um novo semestre acho que vou escrever! Sinto-me inspirada, com forças para recomeçar um novo ciclo escolar, entusiasmada... Mas confesso que quando andar cheia de trabalho... vou querer voltar a estar de férias. Faz parte... :) É bom mantermo-nos activos e com força para continuar!
Só peço uma coisa... eu quero que amanhã esteja um dia melhor! Com este frio, este vento e esta chuva só quero estar em casa enrolada em mantas... agarrada a um leite quente com chocolate.

2 comentários :

Abstinencia de Palavras disse...

Olá Ana, peço imensa desculpa pelo incomodo causado pelas fotografias.. não tinha noção daquilo que referistes! Realmente, eu tiro as fotografias quase todas daquele site, mas pensei que podiam ser utilizadas sem qualquer problema. Peço desculpa, em breve irei retirar todas as fotografias que tenho utilizado sem autorização! Nunca pensei que fosse desta maneira.. Obrigada e novamente desculpa!

Abstinencia de Palavras disse...

Ahh.. e excelente trabalho! Continua assim.. tens muito talento. Obrigada,