segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Após as remodelações no blog...

Enfim, hoje tenho a tarde por minha conta, mas não sei bem o que hei-de fazer. Ora vejamos, quais as possibilidades ao dispor:

- Ler um livro (e não são poucos os que comprei e ainda não li...);
- Ver um filme (mas que filme, vá até tenho ali uma bela colecção é só escolher!);
- Simplesmente dormir (hm, parece-me um pouco aborrecido);
- Tirar fotografias (mas que tipo de fotografias?se em casa não se fotografam coisas de jeito!);
- Criar manipulações no Photoshop (principalmente continuar aquela que comecei no Sábado);
- Rever umas coisas (mas ainda só hoje estamos no início das férias, isso não!);
- Escrever (até era uma boa escolha se hoje estivesse inspirada... mas não me parece);
- Pensar na Vida (não me apetece lá muito estar a divagar, mas se não se achar outra coisa melhor);
- Arranjar um emprego nas férias (confesso que até gostava de arranjar qualquer coisa, alguém tem alguma coisa a sugerir? Dava jeito rechear a conta bancária...);
- Ir jogar no euromilhões (e esperar que caia alguma coisa do céu...);
- Mais não sei...

Sugestões aceitam-se, caros leitores...

Sem comentários :