segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

Ontem, dia dos namorados, fui a uma sessão fotográfica organizada por uma amiga minha. Fico espantada com o profissionalismo e com a criatividade dela! A sessão passou-se na Serra de Sintra, estava cá um frio, só tenho pena da modelo que até andou descalça sobre os penedos gelados de Sintra! Até me arrepio só de pensar! Todavia, já vi algumas fotografias e, na minha modesta opinião, ficaram excelentes! Foi um dia bem aproveitado, sem dúvida.

Hoje também não parei em casa... nem pareço eu!

Amanhã é dia de CARNAVAL, mas eu, sinceramente, não tenciono mascarar-me! Mas (confesso) gosto de ver os outros mascarados (e também de me rir um bocadinho com os belos dos trajes). Vou aproveitar para descansar durante o dia (usufruir de cada segundo do último dia de férias!!!!!).

BOM CARNAVAL! Divirtam-se!

2 comentários :

Anónimo disse...

A sessão deve ter sido fantástica :D depois quero ver as fotos ^^

A. disse...

Ana: Eu mostro quando a fotografa deixar xD. Se bem que deve publicar algumas no dA, quando estiverem preparadas!