Nem sempre... estamos prontos para viver um dia de cada vez. Mas, por vezes, a isso somos obrigados. Quem sabe. O saber está na sabedoria de saber o significado do que é v-i-v-e-r. E alguém sabe esse significado? Do saber daquilo que não se sabe na sinceridade dos gestos. Se alguém souber o que, na verdade, não sei se sei. Escreva.
Ontem comprei dois cadernos, um deles será destinado à minha escrita, a algumas ideias... Enfim, será reservado à minha identidade.
Estou bastante alegre hoje, apesar de me ter deitado tarde...
E estive para aqui a observar o meu horário e as sextas-feiras vão ser horríveis...! :( E ainda por cima costumo ter testes ao sábado... entre outras actividades :'(
Aihhhh tirem-me deste pânico!!!!!!!!!!
Hoje também não parei em casa... nem pareço eu!
Amanhã é dia de CARNAVAL, mas eu, sinceramente, não tenciono mascarar-me! Mas (confesso) gosto de ver os outros mascarados (e também de me rir um bocadinho com os belos dos trajes). Vou aproveitar para descansar durante o dia (usufruir de cada segundo do último dia de férias!!!!!).
BOM CARNAVAL! Divirtam-se!
Hoje estou assim... aborrecida
Hoje é dia para ler um bom livro e relaxar...
Cada vez mais as pessoas menosprezam a leitura, sentindo-se mais atraídas pelas ofertas televisivas (nomeadamente, programas e telenovelas). Porém, nunca é de mais recordar que o simples folhear das folhas de um livro (pode ser bem mais interessante do que um programa televisivo), pode levar-nos para outra dimensão, para novas aventuras, para lugares desconhecidos, misteriosos, ocultos.
Para não falar que podemos viver as emoções e os sentimentos das personagens, presenciar as suas angústias, bem como a felicidade e os contentamentos das mesmas.
Disto isto, é através da leitura que também podemos crescer, no verdadeiro sentido da palavra, pois, os livros, muitas vezes, transmitem-nos importantes valores (que devem ser tidos em conta).
Todavia, é fundamental a escolha do livro, deverá ser aquele que contém a história ou o tema que nos capta a atenção do início ao fim.
Hoje sinto-me assim... inspirada.
Vá, até aposto que (vocês) ficaram assim...
Hoje estou assim... divertida