terça-feira, 7 de abril de 2015

Terça.


Foto acima tirada por mim na quinta-feira passada, dia 2 de Abril. 

A cada dia que passa noto que tenho mais coisas a aprender, e vejo por aquilo que vou fazendo que surgem dúvidas e mais dúvidas inerentes àquilo que estou a elaborar. No Verão vou estar um mês fora e não vou estar tão focada na tese (mas não vou apenas para passear, vai ser algo que espero que me marque para a vida, vai ser um estágio na minha área), mas vou fazer os possíveis para ir fazendo alguma coisa. Até lá espero ir dando a cada dia o meu melhor. Vou continuar o trabalho computacional a 2D - ontem descobri já uma forma de converter o formato que tinha a 2D para 3D o qual precisa ainda de uns ajustes. Mas agora o foco é pôr o 2D a funcionar como deve ser para depois aplicar os conhecimentos até agora apreendidos ao 3D. Daqui a pouco vou tomar banho e depois continuar a escrever a revisão bibliográfica - queria até à próxima semana ter a mesma praticamente pronta. Já tenho tópicos em todo o lado, o Mendeley também já tem os artigos que fui recolhendo. Haja paciência, calma e dedicação e tudo se consegue. Divirtam-se! E não vos maço mais! :)

1 comentário :

Su disse...

Vais ver que vai tudo correr bem ;)

Beijinhos e muita força :)