quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hipocrisia, cinismo.

Às vezes consigo ser muito tapadinha. Tenho de aprender a estar sempre com 5 pés atrás. Não podemos confiar nem na nossa própria sombra. Ok, posso estar a ser exagerada, mas é isso que sinto. Se as pessoas sabem que estás bem, dão-te os parabéns, mas no fundo gostavam que estivesses mal. Se sabem que estás mal, acham que é uma pena, mas no fundo riem-se por dentro. Desabafos à parte...

Agora vamos lá começar esta quinta-feira, vontade para começar a trabalhar (NULA), mas tem de ser se quero acabar isto a tempo e horas. Tenho de me sentir a andar sempre em contra-relógio para me tornar produtiva. Porque na verdade, se eu não fizer... ninguém fará por mim! E isto até à entrega é um saltinho!

1 comentário :

Su disse...

Quando as coisas correm mal, pensa em possíveis soluções e tenta em não desanimar, porque a vida não é um mar de rosas. E ignora o resto. Se eles não estão bem por estares bem o problema é deles e não teu!