sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Setembro.

Um post disperso com o que me ocupa a cabeça de momento...

1. Pronto, está a arrancar mais um ano lectivo. Os meus últimos dias de férias estão a terminar. Pena este tempo, este verão instável. Segunda recomeça tudo novamente. Espero que corra tudo bem. Vai ser puxado, mas espero conseguir tudo a que me propus. Quanto aos extras que enfiei na cabeça que queria fazer, vamos experimentar! Vou tentar, nunca se sabe se no fim consigo mesmo e fico ainda mais feliz por isso. E mais vale tentar... Do que desistir. Já tenho a estante, a secretária, o quarto, o computador organizados. Já pode começar. 

2. Este setembro começou com a operação do meu pai. Está a recuperar bem. É continuar com cuidado e tudo volta ao lugar. 

3. Vou tentar manter este espaço o mais actualizado possível. Contar as peripécias do dia-a-dia. Sim, volto de novo aos transportes públicos, logo, vão haver coisinhas para contar. 

Bom fim-de-semana. :)

Sem comentários :