terça-feira, 9 de setembro de 2014

É engraçado.

Quando me ponho a pensar: "Vou eliminar o meu blogue!" - volto sempre atrás. É certo, não tem assim nada de mais cá escrito. Bem, até tem. Tem uma história. Criei-o em 2010. À pouco "folhei" ao de leve o que escrevia em 2010. E o que me vem à cabeça é: "Anocas, tu és tão parvinha". Eu sei que sou. Mas, no fundo, gosto de ser assim. Para aqueles que me conhecem sabem que eu sou genuína. 

Não. Não vou eliminar o blogue. Vou escrevendo quando me apetece e quando tenho tempo para isso.  Já tem 5 aninhos e merece respeito. Eu só quero mesmo é ser feliz. E quero contar aqui as felicidades que alcançar. O "Valete de Ouros", esse se é que me entendem ainda não apareceu. Este ciclo ainda não se fechou. Acreditem. O blogue não vai acabar. 

1 comentário :

Su disse...

É bom ter este lugar, mesmo que não escrevas é bom voltar e reler coisas e lembramos como era as nossas vidas no passado. E ver como as coisas mudam de um ano para o outro.