terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pois, pois, pois!

Tumblr_mgnx0hkrob1s3o4b0o1_500_large

Balanços de estudo. 
1. Hoje espero acabar de estudar a matéria toda para a frequência que se segue. 
2. Quero responder ao questionário que ali tenho e aos outros testes que arranjei na net.
3. Os Relatório 1 está pronto e da minha parte o Relatório 2 também está pronto.

Para a outra frequência... a última... estudei na época do natal. Agora não lhe tenho tocado, só mesmo a partir de sexta-feira. Encerro-me na faculdade a estudar para ela, porque depois tenho 10 dias inteiros para ela. É tempo suficiente! E como já estudei grande parte da matéria na época do natal agora é mais uma revisão. E, além disso, como vou estudar em grupo... a matéria acaba por entrar mais facilmente... porque se tivermos dúvidas vamos tirando as dúvidas uns aos outros!

1 comentário :

miii disse...

Vai correr tudo bem!*