sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O ano que começou mal.

Se há dias em que me sinto bem, outros há que não me sinto nada bem. Talvez seja a variação hormonal mensal que esteja a fazer variar o meu estado de humor. No entanto, sinto que esta viragem de ano, veio a alterar alguma coisa. Se tinha dúvidas em relação a permanecer naquela faculdade, hoje tenho (quase) a certeza que quero mudar de ares, inovar. Talvez, vá fazer um estágio. Quem sabe. Também as amizades estão a precisar de ser renovadas, não cortar relações (nada disso). Desde que o ano começou que me sinto incompreendida. Mas esteja assim, ou assado, a vida continua e eu vou fazer agora uns exercícios (para me acalmar o espírito) e de, seguida, vou começar na revisão para a frequência de segunda feira. E que corra tudo bem!

1 comentário :

miii disse...

Melhores dias virão, querida! Beijinho*