quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olá Pessoas!!

Tumblr_maft8izyeg1rgfztxo1_400_large

Bemmmmmmm... esta semana aconteceu de tudo. Tudo. Desde acontecimentos maus, a acontecimentos bons. Costumo levar tudo nas calmas, mas com toda a agitação que às vezes aqui vai... uma pessoa perde o norte. Por tudo isso e mais alguma coisa, hoje, véspera de um feriado vou descansar... Sim, descansar como se não houvesse amanhã. 

Ainda não vos contei, hoje depois de entregar um trabalho, vai daí... cai-me o meu rico computador no chão... Felizmente sobreviveu à sua segunda queda. Tenho que ter muito cuidado!

Amanhã de manhã vou ter que ir a um seminário, simmmmmmmmm, a um feriado. É a vida! 

No fim-de-semana, tenho que começar a estudar e a organizar-me. Tenho um artigo para apresentar na quinta e entre traduzir aquelas 17 páginas e todos aqueles conceitos... vou demorar um século. Também vou  começar a estudar, agora mais afincadamente, para o meu primeiro teste deste semestre. Tenho que focar-me em compreender todos os conceitos, fazer pesquisas na net. Enfim. Vou estar ocupada nisto. 

Ahhhhhhhhhhh, caríssimos leitores... não se esqueçam... por favor... partilhem esta imagem... mostremos solidariedade para quem sofre de cancro de mama. A vida é muito curta, portanto, aproveitem-na! 

3 comentários :

O meu reflexo disse...

Bom fim de semana !!
Bom estudo

Joana disse...

Bom estudo! :)

miii disse...

Bom estudo e um bom feriado, minha querida*
E eu mostro solidariedade, embora não partilhe a imagem, valeu? :D