quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Das bicicletas.

Random-pink-16_large

Hmmmm, tão bom recordar. Lembro-me bem de aprender a andar de bicicleta. Eu adorava. Primeiro foi com rodinhas. O meu pai era obrigado a levar-me a passear sempre que eu queria. Depois aprendi a andar sem rodinhas. Ui. Uma aventura. Eu achava-me a maior 'guiadora' de bicicletas do mundo. Era preciso uma santa paciência para me aturar. Caí muita vez, mas com a minha persistência. Aiiiiiiii, tanta persistência que eu tenho. Mato-me se for preciso para alcançar um objectivo. E, sim, quase me matei para aprender a andar de bicicleta. Ainda hoje tenho as ditas cicatrizes. Mas, confesso-vos, valeu a pena. Valeu muito a pena esfolar os joelhos. Vou sempre lembrar-me dos bons momentos que passei a andar de bicicleta. Dos momentos em que nunca queria voltar a casa, em que berrava no meio da rua, em que quase me arrastavam para voltar a casa. Bons momentos, que não se esquecem. Que ficam para sempre! E, apesar de tudo, aprendi rápido. Eu era uma fofa!

Bem, um dia conto-vos como aprendi a nadar. Mas isso fica para outro dia!

2 comentários :

S* disse...

Momentos que nunca se esquecem, mesmo.

Joana disse...

Eu nunca me hei-de esquecer é de quando o meu guiador partiu e eu mandei uma valente queda! ahah