sábado, 21 de abril de 2012

Viva!

Olá pessoas deste mundo,

Tenho andado isolada da blogosfera, ohhhhhh também não faço assim tanta falta. Mas a verdade é que a blogosfera me faz falta. Escrevo-vos às 2h30 da matina para vos dizer que tenho andado sem falta de tempo. Muitas coisas para fazer, mas não têm saído lá muito bem feitas. Estou a precisar de relaxar. E aproveitei a noite de hoje... para me alapar ao sofá... agarrada às mantas, aos cobertores, às almofadas... Sinto-me aos poucos a ficar renovada!

E... não morrri!

Bom fim-de-semana!

1 comentário :

Ana disse...

Já somos duas com muito para fazer e sem conseguir vir muito à blogosfera :P Agora melhorou um pouco, para mim, mas daqui a nada já tenho mais para fazer de novo... Enfim...
(Só hoje vi o teu comentário no meu blog a desejar boa Páscoa :S Obrigada, espero que a tua tenha sido boa.)
Bom descanso (que é preciso) :)