sexta-feira, 27 de abril de 2012

Há dias e dias. Há aqueles em que me apetece ficar na cama e isolada do mundo. Outros em que me apetece gritar aos sete ventos. Outros, ainda, apetece-me matar este mundo (e o outro). Noutros permaneço numa inércia total. Bem... hoje... hoje apetece-me escrever sobre tudo e mais alguma coisa. Falar sobre as pessoas, sobre a sua falta de respeito, sobre a sua falta de ética. Falar sobre a amizade, sobre a verdadeira amizade. Sobre a simplicidade de uns, sobre a bondade e a arrogância de outros. E nesta vida há de tudo. De tudo mesmo. E eu tenho-me apercebido tanto disso! O tempo ensina-nos a lidar com as situações. 

Podia falar de várias coisas... mas deixo apenas esta conclusão:
Há coisas que nunca mudam. A família, a maior riqueza que nós temos. São eles que irremediavelmente estão lá sempre.  Para o bem e para o mal!

2 comentários :

Anónimo disse...

Família é tudo, a base.

Obrigada pela visita ao Transitório, volte sempre!
Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

S* disse...

A família é insubstituível. :)