sexta-feira, 27 de abril de 2012

Não sou nada destas coisas dos selos.... mas desta vez aceitei o desafio!!



Desafio vindo da farmaspouco.

Então cá vai é simples... e só têm que...
1. Colocar o selo no blog.
2. Pôr o link de quem ofereceu o selo. 
3. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores, oferecer-lhes o selo e avisá-los. 
   Aqui vou trocar as voltas... dou o selo a todos quantos queiram! (Sou ou não sou uma fofinha?)

4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim.......OMG!!!
  • Bati a primeira vez quando ainda andava a ter aulas de condução (durante as aulas). Mas adoro conduzir!
  • Já me espetei num tapete de ferro, numa loja, e parti o meu querido nariz... que felizmente ficou bem e funcional!
  • Uiiiiii, tenho 20 anos e já tenho uns 4 ou 5 cabelos brancos (genes de um raio). 
  • Opá... odeio que me façam de parva!
  • Sou tímida, pareço carrancuda... mas, no fundo, sou uma querida!

E pois que é só isto! Cumprido, certo? 

Bom fim-de-semana, pessoal! E... portem-se mal!

1 comentário :

Sky disse...

cabelos brancos? já estas velhinha!!
és uma querida? cof cof cof! vá.. admite! torces o pescoço a qualquer um!! :)