sábado, 12 de março de 2011

A verdade é que hoje não fiz grande coisa. Porém, já consegui obter o tal livro que andava à procura (tenho que deixar um comentário no blog da Flor [não esquecer]). Acho que não é agora que vou começar a fazer as coisas. Espero que amanhã o dia seja produtivo. Não! Correcção! Amanhã o dia vai ter que ser produtivo!
Ando aqui com uns probleminhas... que não deveriam ser problemas... mas pronto. O ser humano tem uma cabeça muito complicada. As relações entre as pessoas são complicadas. Mas, bem vistas as coisas, há certas e determinadas coisas que parecem não ter mesmo solução. Justiça é coisa que [quase] não abunda neste mundo. Depois é desgraças, atrás de desgraças. E eu que até andava animada.
Precisamos todos de procurar ânimo, de muito ânimo. Nem tudo o que é triste dura sempre.
Como é possível que uma pessoa que já tenha partido, deixe tanta mágoa mal resolvida. Correcção! Muito mal resolvida. Eu creio que quando morrer quero deixar um tratado de Paz na Terra. Quero morrer de consciência tranquila. Sem grandes preocupações. Devemos de estar sempre preparados para tudo. Porque, nesta minha vida, eu aprendi que agora podemos estar bem e confortáveis, mas de um momento para o outro, a vida pode estar totalmente do avesso. 
Um pequeno apontamento para a "Geração à Rasca". Gostei de ver um grande número de pessoas unido por uma boa causa (mesmo que essa causa não venha a ter consequências de qualquer espécie). É bom que as pessoas lutem pelo que têm direito. E, na minha opinião, o País até pode necessitar de austeridade.... e tudo mais, mas além de uma crise económica... "quereremos" presenciar uma crise social? 

Despeço-me... tenham um bom fim-de-semana.
Porque o que é mau, não dura sempre.


1 comentário :

Florisa disse...

Não tens nada que agradecer :)
Beijinhos